segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Boas notícias sobre a saúde de Gurudeva


Todas as glória a Sri Guru e Gauranga.

Caros irmão por favor aceitem meus respeitosos pranams.

Abaixo segue a tradução do texto enviado.

Aspirando serviço eterno a Gurudeva e Vaisnavas.

-----------

Srila Gurudeva envia suas bençãos afectuosas a todos vocês. Ele está muito satisfeito em receber suas afectuosas mensagens preenchidas de amor pelo seu bem estar físico.

Ele também está muito feliz de receber tantas receita de medicamentos naturais para que seus problemas de saúde que estão o atrapalhando sejam curados. Vocês enviaram informações e protocolos médicos importantes, todas essas informações tem potencial para curar qualquer e todo tipo de doença. Muito obrigado pela suas maravilhosas contribuições.

Agora nós temos que orar para Sri Giriraja para amavelmente conceder Sua misericórdia especial, para que Srila Gurudeva esteja novamente saudável, pois ele é nossa alma e vida; sem ele nós não poderemos viver neste mundo.

Hoje temos notícias excelentes e é um dia muito feliz. Essa manhã Srila Gurudeva levantou-se fez suas orações e seus exercícios de rotina. Isto foi uma surpresa muito agradável para todos nós. Além disso ele também disse que irá para sua caminhada matinal. Então nós fomos e os devotos em nossa Math demonstraram muita felicidade com sorrisos radiantes e corações cheios de alegria. Depois de um bom alongamento Srila Gurudeva sentou-se e perguntou se os devotos tinham alguma pergunta. Todos sorriram e olharam para Sripad Madhava Maharaj para receber sua aprovação. Sripad Madhava Maharaj indicou com a cabeça um grande NÃO pois o médico alertou que deveria ser muito cuidados nos 15 primeiro dias, nenhum esforço de qualquer tipo. Ainda sim, um excelente devoto disse que todos nós desejamos uma excelente saúde para Srila Gurudeva para que ele possa estar em Vrndavan, Govardhan e todos os lugares que ele normalmente passa durante Kartik Parikram. Srila Gurudeva sorriu e respondeu que muito em breve estará recuperado, estará saudável novamente, e definitivamente estará em Vrndavan durante Kartik.

Nosso médico principal tem confiança total que o corpo físico Srila Gurudeva estará curado em pouco tempo. Neste momento estamos estamos dando medicamos ayurveda e também alguns poderosos medicamentos feitos de ervas, que foram providenciados graças a ajuda de todos vocês e excelentes médicos. Somente produtos orgânicos são utilizados para cozinhar; também apenas agua alcalina, Inacreditável, na Índia e na Gaudiya Math!

Tudo que nós aplicamos é feito somente com consulta do nosso médico principal, Dr. Rajo. Ele é um bom amigo há muitos anos, muito qualificado, religioso, amplo espirito, inteligente, gentil e respeitoso.

MAS… nós precisamos mais do que nunca, somente expressando nosso amor e afeição é que Srila Gurudeva será convencido que ele tem que ficar connosco por muitos anos mais. Nos últimos anos, Srila Gurudeva compartilhou connosco que seu tempo neste mundo está se aproximando do fim. Ele fala que ele já fez tudo, até mais do que ele poderia imaginar para estabelecer a missão de Sri Caitanya Mahaprabhu, que é dada pela misericórdia de Srila Rupa Gosvami. Quando nós o escutamos falar dessa forma ficamos muito muito tristes.

Nós insistimos que ele fique connosco, lembrando-o que ele ainda tem que terminar a tradução do Srimad Bhagavatam, Vedanta Sutra, e Sri Caitanya Caritamrta com os comentários de Srila Visvanatah Cakravarti Thakura. Então ele se insipira e responde que ficará connosco por tanto tempo que ele terá oportunidade de escrever e publicar estes Granthas. Também, nós o lembramos que ele prometou ir a China, Australia, Fiji, Nova Zelandia e Houston para instalar Thakuraji nos templos que logo estarão prontos nestes lugares. Então ele sorri balança sua cabeça positivamente e diz que quer fazer tudo isso.

Nosso pedido sincero e comprometimento pessoal é que tentemos arduamente de alguma forma invocar a misericórdia de Sri Krsna para nos ajudar a fazer tudo isso o que trará um prazer imenso a Srila Gurudeva. Ele irá reciprocar porque esta é a natureza de Srila Gurudeva, de Sri Krsna e muito além Bhakti Devi.

Em um dia ou dois nos enviaremos a próxima atualização.

Vaisnavadasanudasa, aspirando serviço a Sri Guru e Vaisnavas

Swami B.V Madhava & Brajanah das

Tradução: Pundarika Ksa Das

Nenhum comentário:

Postar um comentário