terça-feira, 5 de outubro de 2010


Ultimas noticias sobre a saúde de nosso amado Gurudeva aqui.

Queridos devotos e amigos, por favor aceitem nosso dandavatas pranams. Todas as glórias a Sri Guru e Sri Gauranga e todas as glórias a Sri Radha Vinode Bihariji

Nós sabemos que todos vocês estão esperando por mais notícias a respeito da saúde física de Srila Gurudeva. Os últimos dias tem sido muito difíceis para todos nós, algumas vezes avançando e outras vezes recuando. Em alguns momentos temos bastante esperança mas em outros momentos não temos esperança alguma. Srila Gurudeva está agitando nossos corações, nos unindo como uma verdadeira família, e nos fazendo mais e mais apegados a ele.

Srila Gurudeva está descansando bem, seu intestino está bem e todos o sinais vitais estão normais. Ele muito pacientemente segue os tratamento médico que descrevemos em nossa noticia anterior. Ele tenta beber e comer as preparações liquidas que nós o oferecemos. Mas não é sempre tão fácil por causa do muco e de sua falta de apetite. Hoje nós estamos usando um nebulizador para remover o excesso de muco. Isso causou bastante alivio.

Quase todas as manhãs e tardes ele senta no lado de fora no balanço por mais de uma hora, dando darshan para os devotos que ficam no jardim próximo. Srila Gurudeva é muito misericordioso e permite que muitos devotos prestem serviços cheios de afeição.

Apesar disso tudo ainda estamos bem longe de sucesso completo. Tudo pode ir em qualquer sentido, só depende da misericórdia sem causa de Sri Giriraja, a vontade de Srila Gurudeva, e nossas orações. Por favor continuem a orar e servir unidos pelo prazer de Srila Gurudeva. Ele é nosso tudo, a vida de nossas vidas, a única riqueza de todo o universo.

Vaisnavadasanudasa & aspirante ao serviço de Sri Guru e Vaisnavas
Swami B.V. Madhava & Brajanath dasa

Tradução: Pundarika Ksa das

É preciso entender Krishna, mas na verdade isto só possível, servindo um devoto puro.
Srimad Bhagavatam, 7.9.24

Nenhum comentário:

Postar um comentário